quarta-feira, 30 de junho de 2010

My Moment

Boa Tarde, quero dizer que hoje não é um dia diferente dos outros, mais sinto que o meu dia hoje será bom. Acordei com uma disposição pra fazer tudo o que tenho pra fazer aqui em casa e mais um pouco.
Já escrevi aqui sobre a vinda do Ne -yo no Brasil, e com certeza eu quero ir, mas esqueci de uma coisa, deixar o site do ingresso, www.ingressorapido.com.br

Bom falando um pouco de mim, pois eu gosto muito de escreve, sou um jovem de 19 anos, que recente deu baixa no quartel, e se afastou da igreja, não que tenham feito algo, mas sim porque acho que era o momento de pensar no que eu quero.
Sei que muito já falam de mim, mais o importante é saber quem eu Sou, e deixar os outros de lado.
No momento, não estou saindo muito como queria, pra me divertir e relaxar essas coisas, mas mesmo estando em casa me sinto bem, pois tenho verdadeiros amigos aqui, e se hoje eu consigo ser Eu, é porque tenho a amizade deles!
O que não me deixa muito satisfeito é fato de minha mãe não querer enxergar e ver que eu não estou mais na igreja, sei que é difícil pra aceitar, mas agora chegou a minha vez de decidir o que eu quero pra minha vida.
Tenho um sonho de me tornar um cantor profissional, e tenho a ajuda do meu IrmãoZão Douglas Diniz pra isso, pois sobre música, temos as mesma idéias e planos. rsrs
Temos nossas músicas, e super legal cantar as composições dele, pois ele sabe o que escreve, o admiro muito, talvez por ser o irmão mais Velho, tenho certeza que se ele quiser vai longe na Vida.
Amo eternamente meu Deus, minha Família e Amigos.
É acho que é isso rsrs..até mais!

Um comentário: