segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meus Dias....

Boa noite pessoas....é estou um pouco sumido mais
é que ultimamente estou com poucas idéias pra vir postar aqui pra vcs...
...sabem, eu já desesperadamente cansado de estar em casa todos os Dias.. Alguém ai tem algum oportunidade
de Emprego pra mim? (rsrsrsrsrsrs)

Ah mais com certeza é melhor estar em casa todos os dias, do que passar um Dia no Quartel...e por falar em quartel dia 02 desse mes fez,
dois meses
que sai do Quartel :D agora só falta conseguir um emprego,
e um Amor pra compartilhar meus momentos bons da vida
...
Meu coração quer se entregar, mais não pode ainda
...pois não quero me ferir de novo, desiludido com o Amor
...
mas não quero falar de romance agora... ...infelizmente meu irmão me lembrou de uma coisa, que eu não queria lembrar mais fazer o q, néh...(ele é Preto!!!rrsrsrsrs) te Adoro IrmãoZão...
antes queria ser livre do quartel e ter uma vida m
uito divertida.
consegui sair do quartel!! mais agora é minha mãe que me faz sentir preso... preciso sair, pra curtir a vida, dançar,
e ser feliz!!!! hehehehehe

....mas pra isso acontecer preciso urgentemente
de um emprego!!

estou aqui chamando o Douglas ( I
rmãoZão) pra procurarmos emprego, mais ele está cheio de preguiça!!



...agora vou postar sobre outro fato..
Antes de sair...tenho que relatar um fato ocorrido na terça feira, dia 03/08/2010.
....Já era de noite umas, 22:30h por ai, o tempo estava chuvoso,
e ai me IrmãoZão, me ligando me chamando pra ir em uma parada com ele, pra os pais dele!!
tah aceitei em ir....
mas nem perguntei pra onde iríamos!!
...ele chegou aqui em casa e saímos...tah ele não disse nada, e eu também não perguntei!! ............ai quando percebi agente estava no Bob´s, ai peguei a agenda que estava com os pedidos dos lanches. ai descemos do carros e fomos, comprar...deveria ter uns 5 ou 6 hamburguer,
até ai tudo beleza, mas na hora de passar o Cartão!! kkkkkkkkkkkkkkkk .....sei que deu quase uns $90.00 quando ele passou o cartão
...
apareceu erro na leitura, tentou de novo, e nada!!!
ai fomos no caixa eletrônico sacar a grana, mais o cartão estava bloqueado!! hehehehehe... Que vergonha... mas agente riu muito!!
rsrsrs
tipo o cara já estava fritando nossos hamburguers...
ai a menina cancelou o pedido..
E voltamos pra casa, super esfomiados e desiludidos!! hehehehe..
Nunca saiam de casa com cartão sem souber se ele está bloqueado ou não.. a e o mais importante de tiver grana,
no caso se for Débito!!!
Aprendendo com o IrmãoZão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário