sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cansado de Estar Só

Olá, boa noite pessoas, oh saudades de postar duas vezes por dia pra vcs..
contar das 9dades e das fofocas..kkkkk
...mais graças a Deus agora estou trabalhando e meu tempo de estar aqui com
Vcs diminui bastante néh? é eu sei...mais prometo que em todas minha folga
virei aqui postar algo novo pra Vcs....

E por Falar em novidades, tenho conhecido pessoas tão especias que me fazem sentir bem...
me deixam mais em paz comigo e confiança de acreditar em dias melhores para o Amor.
Ja passei por muitas ilusões mais tenho certeza que dessa vez será
diferente, e se mais uma vez estiver enganado , tentarei outra vez até achar meu Par pra toda vida e ser feliz pra Sempre...

Desejo a todos um Maravilhoso Final de Semana...

ah gente já iria me esquecendo...
Amanhã serei Padrinho do Casamento da Minha BFF, esperei tanto por Esse Dia...
ai no Domingo eu posto algumas fotos, aqui...
claro as melhores...mais tenho certeza que será todas...kkkk
....Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário