segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quero ser Somente do Meu Senhor

Boa noite pessoas, estou aqui pra poder escreve um pouco, sabe desabafar, relaxar.
só consigo ficar melhor depois que escrevo.
Bom gente, ontem no Domingo, eu fiz uma semana
de trabalho no novo emprego (em um mercado)...estou feliz.
Pois tenho visto que Deus tem me abençoado, e eu infelizmente não consigo ser fiel a Ele,
eu tento fazer o melhor pra ele, mais nunca sai da maneira que eu quero.
Queria estar em todos os cultos, pra louvar e engrandecer o nome dEle
mais trabalho 13 horas por dia de Segunda a Sábado, no Domingo é o único dia que saio
sedo que é as 15:00h, ai chego em casa almoço tomo um banho, e vou deitar.Quando
disperto já é 20:00h da noite...Quero muito ser Melhor.
Sinto ou acho que sinto algum sentimento por uma pessoa a qual não
deveria ter me apegado, ter me apaixonado...quero muito esquece-lá mais não está dando...eu ainda sinto muita falta....Ah, muito complicada minha vida.
Espero que Deus tenha um Futuro Melhor pra minha Vida.
Tenhamos todos um abençoado Começo de Semana!!
Deus nos Ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário