domingo, 25 de julho de 2010

Quem é Você??

Boa noite Pessoas.
Irei expressar um pouco o que meu coração
está sentindo.

...Quem é você que aparece assim
em minha vida sem eu saber direito quem é?
Quem é você que se ficar muito tempo sem me ligar
parece que nada vai bem?
.....Quem é você que até altas da madrugada conversar comigo, me faz feliz?
Quem é você que aos poucos está conquistando meu coração, e
que me faz desejar a loucura entre mim e você?
.....Quem é você que quando fecho os olhos, sinto você perto de mim..sinto seu cheiro,e
ouço seu jeito de falar?_-_-(uma voz que provoca, o calor no corpo e tira os pensamentos da mente)
Quem é você que me arranca suspiro quando, fala em prazer?
........Quem é você que quando rir, faz meu mundo ficar perfeito, faz
meus problemas terem fim?
Quem é você que chegou, e não quero que saia de perto de mim?

Você é quem eu sempre procurei!
Você é a parte que faltava em mim.
É você quem eu sempre Esperei.

Não sei se posso considerar paixão, esse sentimento que arde no meu coração.
Mais tenho certeza que é querer, ter você por muito tempo
em meu Viver.

By:Rafael Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário