quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Deus Sabe o que Faz

Bom dia Pessoas, vou postar hoje aqui pra vcs, algo que escrevi, quando estava sem internet, pra postar, então digitei aqui no pc, e vim compartilhar com Vcs, um pouco da minha vida....se não entenderem td bem, eu as vezes também não me entendo...rsrs



Como pude esquecer de que é Deus que faz meu futuro, e eu que faço ele acontecer da maneira certa.

Demorou sim para perceber que, é eu quem precisa dar o primeiro passo, para a conquista, no segundo já estou nos braços de Deus, pois onde quer que eu vá ou esteja Ele estará me protegendo.Tolo, ignorante foi eu em não ter percebido, que tenho que correr pra realizar o que realmente quero, Deus simplesmente aprova o desejo do meu coração...ele ajuda quem cedo madruga, então começarei e madrugar, pra ter novamente sua glória e sua unção sobre minha vida, e ser cheio do espírito santo.hahahahahaha..

Estou sorrindo, pois ainda não amanheceu e eu já me alegrei...o choro foi a tarde.

I need you forever my big Lord the lords....

Sim a música irá me levar pra lugares que nunca imaginei estar, é obviamente que com a permissão do meu Deus.....

Meu destino é CRESCER, BRILHAR, CONQUISTAR, ALCANÇAR, CANTAR, LOUVAR, ADORAR E MINISTRAR.

Sim, Senhor eu quero ir, faça em mim, seu querer, e nunca tire de minha essa vontade de cantar.Senhor se tu me criaste com o Dom do Louvor prepare-me para ir e alcançar um futuro de muitas vitórias e conquistas. Usa-me Senhor.

Sing´ll forever you holly name Jesus, My King of kings.

Deus te peço agora dai-me um abençoada noite de sono e mostre-me o que tens reservado, preparado pra mim.

Ás 01:13h do dia 05 de Setembro de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário