segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Trabalhando

Boa noite pessoa abençoadas..
hoje estou aqui pra informar a Vcs que eu consegui
um emprego aqui na minha rua mesmo...em uma loja de Material de Construção do meu primo.
Ele me chamou pra trabalhar lá, e enquanto eu aguardo respostas
das doa lugares que deixei meu curricúlo, estou lá trabalhando..
pois não aguentava mais ficar em casa e sem grana, como eu comentava aqui
pra Vcs.
Amanhã faço uma semana já..
e Deus já está abrindo mais duas portas de emprego, Deus realmente é
muito fiel. e nós probres pecadores, que precisamos a cada dia da missericórdia e do perdão dEle para vivermos uma vida melhor!!
Pessoal orem por mim ai, pra Deus posso me fazer tomar a decição certa entre essas portas de emprego que Ele tem aberto pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário