segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais Uma Semana

Boa noite pessoas..
espero que esteja td na santa paz do Senhor
com Vcs...pois comigo está indo td bem!!!
...Bom não tenho muitas novidades pra contar..
mais vou dizer algumas..Agora estou meio loiro, hehehe é isso mesmo,
fiz reflexos no meu cabelo, e fikou show...
Amanhã irei começar trabalhar, aqui em uma loja dos meu primos..
não aguentava mais ficar em casa atoa e sem dinheiro!!
hehehehe...ah por falar
em dinheiro...
Ontem eu mais meus irmão fomos no cinema, vimos
o filme Karate Kid, e gente como é show o filme, o filho do will Smith trabalhou
bem no filme! Me emploguei na hora da luta, começei a gritar junto o pessoal
quando ele venceu então..foi de mais!!
Queria ir ao Mc Donalds mais infelizmente, não deu, pois
quando chegamos estava muito enorme a fila, e fomos direto ver o filme..
ai quando saimos da Sala, já estava fechado, e o Bob´s também.. :(
..fikei muito triste, queria muito comer aquelas batatas maravilhosas!!
O bom que valeu muito o filme...
Então é isso ai gente...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário