quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Santa Ceia

Bom já havia bastante tempo que eu não estava em comunhão com Deus....

mas finalmente acordei pra realidade e vi

a tolice que estava fazendo em não participar do Corpo de Cristo,

a Santa Ceia.. Quando fui pra ceia, me senti muito bem,

e uma sensação ótima que tive escrever...



Hoje mais uma vez ouvi claramente a voz de Deus falando ao meu coração, o que eu precisa ouvir, Ele usou poderosamente o Pr. Genival Leal, na pregação hoje na Santa Ceia. Benção pura.

Ontem eu finalmente me dei conta do erro que estava fazendo, em querer viver minha vida sem Deus, nadava certo, vivia sempre me sentindo sozinho, mesmo quando estava rodeado dos meus amigos, da minha família....Deus estava me fazendo sentir que sem ele nada sou, e Ele conseguiu! Quero muito que Ele use a minha vida pra fazer a obra de levar a palavra e nome dEle aos quatro cantos da terra. Se ele me deu esse dom de louvar, quero ir e mostrar a todos, o poder, a graça, a paz e o amor que há nome dEle.

Senhor Jesus seja feita a sua vontade em minha vida, o torne meus sonhos realidades pra honra e glória do teu nome!
As 14:15h do Dia 05 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário