sexta-feira, 11 de março de 2011

Amo Senhor

Boa Noite meus querido Amigos e Irmãos em Cristo Jesus!!!
ah eu não estou nem conseguindo escrever de tanta paz e alegria que estou
sentindo agora dentro de mim....
Acabei de Assistir o vídeo da Gabriela Rocha, cantando a música O Poder do teu Amor da
Aline Barros, que pra mim foi a canção que ela mais adorou a Deus de todo o seu Melhor!
...Eu sorrio, e choro de alegria ao ver e ouvir um verdadeiro Adorador de Jesus assim com a Gabriela.
Isso me da Força, ânimo pra continuar minha caminhada e ser assim como ela também.
Jovem, temente ao Senhor, com unção e determinação do que quer e do que precisa pra ser um Verdadeiro Adorador.
Senhor eu Te Amo, e não posso passar mais um dia
fora da sua presença, longe do seu caminho.
Quero seguir somente a ti, ser fiel até o fim...e te Adorar acima de Tudo.
Amo Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário