quarta-feira, 2 de março de 2011

Querendo Mais

Boa Noite meu queridos e abençoados irmãos!
...Bom, hoje eu não iria postar nada, mais ai como ouvi o Cd
A tua Glória Faz Da Pastora Fernanda Brum e pensei em vir postar pra Vocês, pois toda
vez que eu ouço esse hino é emoção tão grande de Carinho que sinto do Senhor
para comigo... ai postei pra vocês pra ver e ouvir essa bela canção.

...Então gente, últimamente eu tenho me sentindo tão cansado, no meu Trabalho, pois realmente
tem sido um trabalho mesmo...ah tantas coisas, tantos problemas..
todo dia vendo os mesmo clientes chatos de sempre, com as mesmas piadinhas sem graça, ah e o fato de sempre fingir que está tudo bem, sempre sorrindo. Não é comigo não!
Sou uma pessoa muito transparente, se estou feliz, fico sorrindo atoa. Se estou triste fico quieto no meu canto, se estou com raiva ou chateado fico mesmo de cara feia...esses são os tipos de sentimentos que eu não consigo esconder!
....
.....Não sei se vocês sabem, mais estou trabalhando em um mercado bem próximo a minha casa.
Sabem, eu sempre venho agradecendo a Deus por estar trabalhando, e por estar a 5 meses já nesse emprego, pois de uma forma ou de outra tem ajudado, não muito, mas tem...
Mas eu Sei que esse não é o futuro que Deus tem Preparado pra mim, de trabalhar apenas pelo dinheiro, pois eu estou perdendo o gosto de trabalhar lá, o desejo e a vontade de dar o melhor de mim, pois lá eles só sabem, cobrar.
e agradecer, elogiar que é as vezes é bom, é bem Raramente!!

Todo nós queremos sempre o melhor, pra nossa família, pra nós mesmo!!
Eu não consigo fazer mais nada além de trabalhar!!
Eu que sou uma pessoa tão sonhadora, ficar preso em emprego que não me agrada é na verdade uma boa prova.
PaiZão do Meu coração, que essa provação venha logo ter um Fim, e que o Senhor venha me exaltar e me fazer mais que vencedor!!!

....É abençoados estou saindo já, se não eu não paro de escrever,rsrsrs.
sempre é bom vir aqui escrever, pois pra mim é como uma terapia!
Bye, Bye :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário