domingo, 6 de março de 2011

Kirk Franklin - Imagine Me

O clip e Sensacional e a Letra é divina, Kirk é uma benção, mais que benção..
Amo o trabalho dele!

Me imagino amar o que eu vejo quando o espelho
Olha para mim pois
Eu me imagino.
Em um lugar de nenhuma insegurança e sou finalmente feliz pois
Eu me imagino.
Deixo ir tudo daqueles que me feriram
Pois eles nunca me mereceram,
Você pode me imaginar.
Dizer não para pensamentos que tentam me controlar,
Lembrar tudo que você me disse,
Senhor você pode me imaginar.
Sobre o que minha mãe disse,
Tenho notícias do que meu pai fez e
Eu quero viver e não ler esta página novamente.

Me imagino, sendo livre, confiando totalmente em você
Finalmente eu posso me imaginar,
Eu admito era difícil ver você estando apaixonado por alguém como eu,
Finalmente eu posso me imaginar.

Me imagino

Sendo forte e não deixando pessoas me botarem para baixo,
Você não adquirirá aquela alegria ao redor deste tempo.
Você pode me imaginar.
Em um mundo, em um mundo onde ninguém tem que ter medo,
Porque seu amor, foi embora,
Você pode me imaginar.
Deixo ir meu passado e contente
Eu tenho outra chance e difícil dançar pois eu não tenho que ler esta pagina novamente.

Me imagino

Me imagino, sendo livre, confiando em você totalmente,
Finalmente eu posso me imaginar,
Eu admito era difícil ver você estando apaixonado por alguém como eu,
Finalmente eu posso me imaginar.

Me imagino

Me imagino, sendo livre, confiando em você totalmente,
Finalmente eu posso me imaginar,
Eu admito era difícil ver você estando apaixonado por alguém como eu,
Finalmente eu posso me imaginar.

Esta canção é dedicada para pessoas como eu
Aqueles que lutam com inseguranças, aceitação e até mesmo amor próprio,
Você nunca se sentiu lindo o bastante, você nunca se sentiu bom o bastante mas
Imagine Deus sussurrando em seu ouvido dizendo a você é tudo passado

Passado, passado, é passado, tudo passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário