sexta-feira, 25 de março de 2011

Jesus é o Melhor Caminho Sempre

Boa tarde Queridos Amigos e Irmãos..
..Hoje completa Duas semanas que eu voltei para o caminho de Deus..
voltei pro meu Amado, meu Rei, meu Senhor, meu Salvador, meu Tudo!
e pela manhã fui participar novamente da consagração que estava um benção, como sempre.
É tão bom quando nossos ouvidos estão atentos a voz de Deus..agente entende tudo perfeitamente!!
...E hoje recebi a alegria que estava precisando!!
Percebi que nunca estou sozinho, basta eu me ligar com Deus e rapidamente sinto ele ao meu lado...
...Amo Eternamente meu Senhor!!
...Por mais difícil que seja nossos problemas, temos que lembrar que existe um Deus bem Maior que nossos problemas e provações!!
O meu Deus é o Todo Poderoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário