sábado, 14 de agosto de 2010

1ª Entrevista de Emprego.

Boa tarde pessoas..Que tempo bom que está hoje hein..
Céu completamente nublado...um pouco frio, bom pra ficar
em casa e postar novidades no blog...hehehehe..

.....Não sei se já havia comentado por aqui
que já estava cansado de ficar em casa atoa néh..
então resolvi procurar um emprego que eu gostasse
e fosse bom pra mim..Ai conversando com uma Amiga, descobri que
aonde ela trabalha como Telemarketing, todos os dias está havendo
entrevista para emprego..
Então fui lá ver se conseguiria passar na primeira fase..
que é a parte da entrevista..
então cheguei lá no prédio era exatamente 13:50h..e esperei uns 20 min para ser atendido...enfim.
...ai subi até o 6° andar onde estavam fazendo a seleção de pessoas para trabalhar de telemarketing receptivo pra Ligth....já era 14:20 da tarde e estava eu e mais umas 19 pessoas em uma sala, esperando alguém comunicar algo para nós...depois de uns 10min chegou uma tal de Priscilla e começou a explicar como seria a seleção, falou do produto Ligth e os benefícios do serviço...ai pediu para aguardarmos mais uns min pois iriámos realizar uma prova de português e informática e preencher uns dados nossos..
.....passaram os 10min e nada, 15minm quando foi quase 15:00h chegou outra a Priscilla trazendo a prova e uma ficha de cadastro...
td bem até ai..hehehe
...na hora de preencher a ficha e as questões da prova, eu me deparei e vi que eu era o único
que estava sem Caneta!!! (como assim uma pessoa vai fazer entrevista e nem leva um caneta? kkkk, só eu mesmo)...então urgentemente liguei pra minha Amiga e pedindo pra ela descer até o
sexto andar com um Caneta pra Mim!!
kkkkk, que mico.
..Fora que depois disso uma mulher chegou lá na sala e disse que ia fazer umas perguntas pra respondermos, e falar um pouco da gente..pra mim foi a pior parte
pois eu sou um pouco tímido
mais graças a Deus me sai bem, e nem gaguejei ...rsrsrs...mais depois que a mulher
saiu da Sala minhas pernas não paravam de Tremer!!!
kkkkk...Uma experiência qual talvez nunca esqueça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário