domingo, 29 de agosto de 2010

Um Pouco Distante

Olá pessoas boa tarde..quanto temopo hein que não posto pra vcs né..
bom o motivo é que meu pc fikou ruim..e ai pedi o notebook do meu amigo emprestado pra vir aqui
postar pra vcs..
..Não sei se vcs já passaram por isso, devo estar mais de uma semana com meu pc
ruim...o porblema é que ele fika reineiciando direto... :(

Bom e muitos problemas venho enfrentando..mais Deus sabe de todas as coisas.
entragar tudo nas mãos dele, é assim que tem que ser feito....
mas mesmo assim é difícil....
Entrei em mais uma ilusão de me Amor....mais uma Vez estava amando sozinho..
mas acredito que meu Dia ainda vai chegar... Um dia ainda terei felicidade em minha vida amorosa.
.....Hoje a noite tem culto na igreja aonde eu congregava e estou querendo ir...
mais ainda bate aquela dúvida..quero muito voltar...
mais primeiro me arrepender e me entregar de corpo alma e coração.
Sonhos estão cade vez mais de difícies de se tornarem realidade....
uma tremenda confusão na mente..e uma dor que aperta o coração...
como é complicado viver nesse mundão!!!!

Bom, quero desejar a todos um maravilhoso começo de semana amanhã..
e uma ótima tarde e noite de Domingo..
Pessoal...até mais.
Só não sei quando voltarei pra postar pra vcs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário