quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Melhor...Ouvindo Músicas!!

Boa Noite Pessoas..
..Gente bem, nesses ultimos dias estou ouvindo bastantes
as músicas que gosto que fizeram sucesso no passado,
Como "Fim de Tarde" de Fat Family e "Encostar da tua" da Ana Carolina..
Essas músicas são muito boas, fora as outras que não citei aqui..
..mais em fim, elas tem uma letra muito boa e..que fala de sentimentos fortes.. romance, amor....
E no momento eu estou me sentindo assim,
meio que apaixonado...mas não está sendo nada bom, me sentir assim..
não sei se realmente terei quem quero ao meu lado..
eu infelizmente nunca consigo ter quem quero..
Quero muito que dessa vez seja diferente, que eu possa me sentir bem, feliz e Amado..
...mas é muito ruim, quando não sabemos, ou a outra pessoa não se expressa da mesma forma que nós...isso me deixa bem confuso.
Então encontrei essas músicas pra me aliviar cantando...único jeito de me sentir melhor.... eu acho.

Só Quero ser Feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário