quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bom Dia Pessoas..
..Pra o começo desse mes de agosto não foi muito bem
da forma que eu estava esperando..
Houve muitas mudanças, planos infelizmente acabados..
......Mas a esperança de melhoras pra esse mes, não terminou.
Pela permissão de Deus, irei conseguir um trabalho, e pagar
minhas contas e fika um pouco mais livre de problemas..
E também, falta meus pais entenderem que seguir no caminho do Senhor Jesus
não é por força nem por violência.... espero que eles me entendam, e que me compreendam.
..
....por mais que eu tenha uma idade qual já tenho que viver minha vida,
com minhas decisões e fazer o que eu bem entender, eles não vêem isso.
pensam que ainda sou inocente pra viver a vida.
Mas como ser uma pessoa de caracter, e com boas experiências de vida, se não posso
aprender com a Vida, que é a Melhor escola para se aprender a ser uma boa pessoa?
Como aprender com meus erros, se nunca me deixam errar?
Mas enfim não quero falar dos meus pais!!

Que esse mes de Agosto, venha ser um mes
de muitas surpresas boas, maravilhosas aventuras.
Um mes de mudanças.

ah e lembrem-se:"O Sorriso Adoça as Palavras e Acalma o Coração".Não
importa o que esteja passando, Sorria Sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário