segunda-feira, 19 de julho de 2010

As Calças Saruel e Skinny e Blusa de Gola em V,Estão com Tudo!!

Boa Tarde Pessoas, mais cedo ou mais tarde teria que falar dessa nova sensação neste inverno de 2010 que são as Calças Saruel e Principalmente a Skinny, a mais usada por essas novas novas bandas como "Restart" e "Cine"... Eu Particularmente adoro esse novo estilo...Ainda mais que eu tenho o corpo perfeito pra essas calças (nada convencido, rsrsrs) ...Existem várias cores de Skinny, mas a que eu prefiro sãos as Jeans!já a Banda "Restart" Adoram as coloridas.... Hoje em dia a maioria do meninos magros, estão aderindo essa moda de Skinny.. Aonde quer que eu vou sempre tem vários usando-a, é no mercado, na praça, no shopping então, é aonde mais se vê!! E pra combinar com elas, sempre cai bem qualquer All Star e umas blusas coloridas, ou até mesmo essas que também está em Alta, que é blusa de Gola em V.








...Agora já as calças Saruel são mais usadas pelos meninos mais fortes, que tem as pernas um pouco mais malhada...Bom eu não gosto muito, pois não tenho uma corpo apropriado para usá-las, rsrs.. Para combinar com elas também, a blusa de gola em V, e o Tênis vc escolhe ao seu Gosto.



Irei comentar também sobre elas, as blusa de gola em V.. Eu amo tudo que é moda, moderno e bonito!! Adoro me vestir bem, e ao mesmo tempo chamar atenção.. nada melhor do que estar vestindo essa Blusa super Show, eu gosto mas das roxas, brancas e pretas..e é claro com uma skinny!! hehehe

3 comentários:

  1. onde compro essas calcas saruel ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, calça saruel é tudo de bom, tenho uma azul =]

    ResponderExcluir
  3. queria umaz dica de onde compra calças saruel

    ResponderExcluir