sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um Álguém! Não Sei Quem!

Bom dia Pessoas, vou escrever um pouco sobre o que estou sentindo no momento, pois todos nós temos Fases na Vida.
Pra Um alguém que não sei quem é.
Sei que está em um lugar me esperando, para juntos sermos um Só.
Não sei como ela é, mas tenho certeza que será bem mais do que eu espero.
Pode parecer loucura, mas guardado um Amor verdadeiro aqui dentro do peito, só esperando a hora pra entregar nas mãos da minha Prometida.
Como vou saber que a encontrei?
Simplesmente pedi ao meu Pai do Céu, um sinal para sabermos que nos encontramos.

I NEED YOU
Mas um dia Terminando e a noite vem chegando
A vontade de ter você aqui, continua dentro de mim
Não sei o porque dessa vontade de novamente Amar
Só não quero me enganar
Quero um alguém pra vida toda

Abro os meus olhos, mais você ainda não está aqui
Penso em me entregar, mas está difícil de te encontrar
Como eu quero ter você perto de mim
Se estiver me ouvindo vem Amor. I NEED YOU!

Não desisti de te encontrar, pois o Amor que sinto aqui no peito
vai fazer eu encontrar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário