quarta-feira, 21 de julho de 2010

Que Surpresa!!


Boa Noite Pessoas, bom vou ter que compartilhar com você um fato.. ....acontecimento que aconteceu comigo--rsrsrs. Bom Como a Maioria já sabe, eu Prestei Serviço Militar até do dia 01 de Junho desse Ano.. ..então pelo fato de ter saido, o quartel havia me pagado muito pouco no mes de Junho... Eu até postei aqui sobre a "mereca" que Recebi!! ---rsrsrs. ..Então ai no começo desse mes, eu recebi menos do que no mes passado.. Fiquei bastante surpreso com a Quantia!! kkkk, e Pensei:- ah agora vou ter que usar bem a grana pra durar até o Fim do Mes,... ( já tinha até desistido de comprar minha Skinny!! :D) ...tah bom ai os dias se passaram e deixei uma graninha no banco, uma "graninha" mesmo!!!---rsrsrsrs. Ai no dia do Amigo, estava eu ligando para meus Amigos, quando em uma conversa com um dos meus Amigos ele perguntou quanto havia ganhado esse mes..ai eu disse: -Bem pouco,rsrsrs.. ele REspondeu: -Eu também, mais depois o resto da grana caiu!! ah eu rapidamente terminei de falar com ele, corri pra internet.. pra ver minha conta! ...Quando a Página carrega.. Tam,Tam, Tam, Tam..."Que Surpresa" Eu tive!! kkkkkkkkk, mais eu rí muito, fikei maravilhado em ver o quanto minha "graninha", havia se transformado em "Granão"!!--Rsrsrs. Agora posso Gastar sem MEdo!! Amo Dinheiro..só assim posso matar meus Desejos de chocolates..bom isso já é assunto pra outro post!! hehehehe.
----I'm going-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário