quarta-feira, 7 de julho de 2010

xD !

Parece não ser nada de interessante mais "vamo que vamo".
Hoje eu parei do nada numa cidade movimentada e inquieta, quis achar o silêncio por um determinado tempo, Falhei nessa tentativa.
Fui ao shopping buscar uma compra reservada e me deparei com uma situação igual, sendo que mais intensa e mais ofensiva, só que não era eu quem buscava o silêncio. Uma mulher totalmente irritada com uma mercadoria que parou de funcionar começou a gritar pedindo providências ao vendedor, sendo que não foi esse vendedor que passou a mercadoria para a cliente. E ele se viu igual a mim, buscando o silêncio interior em meio aquela situação, ele conseguiu se controlar e rapidamente conseguiu uma solução.
Agora?
Se fosse ao contrario? ele no meu lugar? e eu no lugar dele?
derrepente ele não conseguiria suportar as inumeras pessoas entre vozes, Roncos de carro, Buzina e apitos. E eu com aquela Mulher em extremo ataque de raiva?

Controle emocional é a chave de tudo!

:○

Nenhum comentário:

Postar um comentário