quarta-feira, 21 de julho de 2010

Music Is My Life!!!

Bom Dia Pessoas, que tenhamos todos um Maravilhoso dia de Quarta-Feira..
...
.......Hoje estou feliz..
bem estou feliz todos os dias da Vida..
mas, hoje acordei mais animado, ouvindo rádio Mix!!
...Depois vim aqui pro Pc, ouvir mais umas músicas e enquanto tocava
as músicas, estava fazendo uns exercícios Físicos, um bom Alongamento
...Música me Faz muito Bem!!
Amo Música de todos os Sentidos..De Canto ou Dança!!

é assim uma coisa envolvente que mexe com todo o Corpo..
-----e eu que não sou nada quieto!! rsrsrs
Tenho Certeza que nasci pra Viver de Música,----MUSIC IS MY LIFE FOR EVER!!---
......vou buscando caminhos que me levam para a felicidade e música é um desses caminhos!!

Agora tenho que ir, que tem um monte de Coisa pra Fazer por aqui inda!!
hehehehe...
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário