sábado, 3 de julho de 2010

Perguntas! Respostas? Ainda não Há!!

Boa Tarde Pessoas, hoje não irei blogar muito pois não estou me sentindo muito bem.
São tantas coisas que há pra pensar sobre minha vida, que acabo ficando assim. Família, Amigos,Vida Social.
Não estou mas querendo sair. Hoje acordei com um verdadeiro desânimo pra Tudo.
E o pior é que as Lágrimas insistem em Rolar pelo Rosto, mas por que chorar se não se sabe o motivo? O que Fazer pra tirar essa dor de dentro do peito? Como querer que outros aceitem algo que nem mesmo eu as vezes Aceito?Mas também, como dizer que não sinto nada, quando sinto algo?
Dúvidas!
Tantas Perguntas que não sei o que dizer. Não pra parar e pensar só no que eu quero pois não vivo só pra mim!
Talvez o que mas eu esteja precisando nessa hora é apenas de um Ombro Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário