quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não foi como planejamos, mas me Diverti!

Ida ao shopping"Caxias Shopping" com os amigos é tudo de bom, eu me divirto muito.Ainda mais quando marcamos para ir ao cinema e quando se chega no shopping os filmes estão todos esgotados.

Isso foi o que exatamente aconteceu hoje, comigo e com: Douglas, Luana, Allan, Thayná, Junior, Jeane,Marllon,Guinho e Nilo. Estávamos marcando de ir no cinema já fazia uma semana, ai quando chega ontem a noite o tempo começou a mudar, e hoje amanheceu tudo cinzento, céu completamente nublado e chuvoso.Logo hoje o tempo tinha que mudar.

Ai eu pensei que eles não iriam mais ao cinema, mas me enganei.Mesmo chuviscando e um pouco frio o Douglas me liga dizendo que já estava arrumado e iria vir aqui pra casa.

Enfim decidi ir. Me arrumei, esperei meu irmão chegar pra irmos, e tínhamos até combinado de ver filme das 19:15h,rsrsrs. Chegamos ao Shopping era 07:20h e com certeza o Filme já haveria começado, mais quando olho pro mural os Filmes me deparo com “Esgotado, Esgotado, Esgotado,Esgotado”. Me deu vontade chorar, todos os filmes estavam esgotados.

Ficamos então olhando as novidades pelo shopping, as roupas, as gatinhas (os) (tinha meninas também). De repente bateu aquela fome ai fomos todos ao Mc Donald´s,nesse meio tempo, quem encontro perdido por lá? Meu outro Amigo Tiago Acáio, cheio de lanche e doces na bandeja dele, e ele nem ofereceu, rsrs. Estava quieto só porque estava com a Girl dele, enfim, fizemos um lanche, e voltamos a andar pelo shopping. Ai decidimos tomar um sorvete no Mc Donald´s, pedimos um McFlurry, mais não tinha chocolate, pedimos um McColosso, mais também não tinha chocolate pra por,enfim compramos apenas Casquinha Mista!Rsrsrs, quase nada foi como queríamos...Mais tenho Certeza que não apenas Eu mais todos se divertiram!!


Marcas citadas no post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário