quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vem do Coração


Boa Tarde Pessoas..
..Bom estamos em mais uma semana do mes,
os dias tem passado, as horas estão voando já!!
e Mudanças estão acontecendo em mim..
...Ultimamente ( ou utimamente, sei lá..rsrsrs)
Vem Me dando umas vontades de escrever coisas apaixonantes.
.......Mas eu não estou apaixonado!! (Eu acho, rsrs)
e ontem escrevi algo e desejo compartilhar com Vocês hoje.

Eu estou ficando desesperado em querer mais de você.
Está ficando difícil quando as horas passam eu não sei de você.
Me sinto como um garotinho apaixonado que não consegue
mais viver sem pensar em você.
...Penso como será o nosso primeiro beijo, como será a primeira vez
que nossos corpos estiverem juntos, e assim formar um só.
Imagino sua mãos pelo meu corpo, e os suspiros de satisfação que você
faz sair de mim.
Mas ai acordo pra realidade e vejo que você ainda não está aqui...
...Sim as lágrimas insistem em rolar sobre meu rosto, mais a esperança
de um dia ter você, não deixa isso acontecer.
Nunca me imaginei sentindo esse sentimento que parece bobo
e infantil, mais que mal há em querer estar perto de ti?
Sinto medo, medo de você não sentir o mesmo por mim,
medo de sofrer e nunca ser feliz, medo até
mesmo de não conseguir conquistar seu coração, medo de perder essa emoção!
Eu não preciso ouvir coisas românticas de Você pra saber
que me quer bem. Quero sempre ver seu sorriso e ter sua atenção,
a certeza de que eu estou guardado em seu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário