quarta-feira, 28 de julho de 2010

Em Missão de Paz no Haiti


Mais uma Vez teve convocados esse Ano para ir
em missão de Paz para o Haiti, e Meu Amigo Ramiro Costa, foi
de novo. Mais pela vontade e permissão de Deus.
Ele está longe e ao mesmo tempo perto, graças aos meios
de comunicação que temos hoje em dia...
...Sempre que pode, conversamos pelo msn, e até mesmo as vezes
pelo telefone...
Mais ainda a Saudade é grande, que chega doer.
.....Sinto muitas Saudades do meu Amigo.
E por isso estou aqui, pra fazer uma homenagem a ele, que todos os dias visita meu blog, e hoje mesmo ele disse:
"cb miroldo!!!amo vc grazi!!! diz:
sempre atualize seu blog,
lembre que tem gente la do haiti q vai esperar novidades"

Ramiro Costa é um grande Amigo para mim, um
maravilhoso irmão para seu maninho e um
bom filho para seus Pais.
E ele merece toda sorte de bençãos do Senhor Jesus!!

Ramiro Deus é contigo Você jamais estará Só!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário