quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não o Vejo! Mais Sinto sua Presença e ouço Sua Voz.

Boa tarde pessoas queridas! Irei falar hoje sobre um alguém, que sempre esteve e está comigo todos os dias da minha vida, não só comigo, mas com você também. Bem, antes de nós ( eu e vc) pensar em existir, Ele já tinha planejado tudo para a nossa vida. Nome, Profissão, Personalidade, tudo isso e muita outras coisas Ele já sabia como seria. Muitos ainda não acreditam que Ele existe, mas em breve todo as nações saberão quem Ele é. Você já sabe de quem estou falando não é? Não? É Jesus!!! O Nome sobre todos os nomes, e Rei dos reis. Aquele quem não o vejo, Mas sinto, ouço e me Alegro com seu Espírito Santo. E por esse fato de nós não o vê-lo com apenas esses olhos carnais, muitos não entendem, e até dizem: - Como Vou acreditar, crer em algo que não vejo?

E nós evangélicos que acreditamos no Deus do impossível respondemos: -Nós talvez, não o vemos. Mas sentimos e ouvimos Ele e Ele também nos ouve. E vocês que acreditam em um deus, que não fala, não ouve e não vê?. Jesus é tudo e muito mais do que precisamos eu e você termos, uma Vida Boa, e não pense que Vida Boa, é aquela aonde tudo é perfeito, pois não é, a diferença da Vida Boa com Jesus e a Vida Boa com o Mundo, é que você com Jesus enfrenta Mar a sua frente, Muralhas, Fornalhas de Fogo e Leões e sempre Vence por que Jesus está contigo, e aonde um vida no mundo sem Jesus, alguém enfrentaria tudo isso e sairia com Vida? Não há caminho melhor, do que o Caminho da Vida Eterna!! Vida com Jesus, é sempre bom de se Viver!! Viva com Jesus, mesmo quando tudo parecer seu fim, e quando todos disserem que você não pode. Ore a Jesus e tudo irá Bem novamente. Jesus nos Ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário