quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre O Garoto Indizivel.


É! isso mesmo Pessoas, vou falar Um pouco sobre o Dono desse bloGg,
Bom Acho que poucos sabem , Mas essa figura aee é meu irmão.
Incrível é qui nos conhecemos de uma forma inusitada.
Na verdade nen eu lembro como.
Mas foi algo assim tão derrepente, aproveitei meu lado cara de pau e sai conversando com ele no meio da rua. rsrs ( SEMPRE EU Nè ) .
Bom, até aii eu pensei qui seria apenas só mais uma amizade, mas Deus Não quis assim e hoje eu considero esse CARA Invizivel rsrs como Um grande irmão.
Hoje nos compartilhamos alegrias, tristezas. É Muita Gargalhada cara qui as vezes passamos MaL.
Tantos Acontecimentos, Parece até qui nos conhecemos desde pequenos.

Agora Vamos Lá.
Descrever essa figura aeee, é dificil pois ficaria aqui uma eternidade pra descrever a pessoa dele.
Então resolvi simplificar tudo.

NÃO EXISTE NINGUEN IGUAL A ELE, Verdadeiro amigo, Ironico, as vezes dá uns pani nele rsrs mas é normal , quem nunca teve um TILTE rs, varios conselhos, umas bobeiras com a pitada de zoação.

Sei que existe bastantes barreiras mas siga nessa meu grande irmão, sem medo dos outros , mas nunca esqueça qui acima de vc existe Deus o qual sabe os caminhos que vc deve trilhar, Somos Livres , mas não se esqueça que Deus está de olho em nois* rs.


Best Brother FOREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário