quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ultima vez que eu ...

É obvio e bem claro, dá pra perceber que tudo que gira ao nosso redor é apenas uma conspiração.
Falsos sorrisos tentam nos enganar, com um sorriso ( CoringA) que não convence.
Sincero e certo que a partir de hoje é a "Ultima vez que eu..."

Gira, Gira e Gira Carrossel, Junto com seus amiguinhos a desenvolver um movimento só, repetente é, mas não existe mais nada que possa convercer o quanto se tornou mesmice, Sincero e certo que a partir de hoje é a "Ultima vez que eu..."

Sincero ou certo, nada haver? Girou e rodopiou ? sim? Crash e Buum? Ping e Pong?
Sincero e certo que apartir de hoje é a "Ultima vez que eu...."

Amizades,inimizades tudo a sua volta. Querendo ou não é sempre o mesmo "MIMIMI" O mesmo "BlaBlaBla" e o que fica é sempre aquele sentimento de que você está sendo passado para trás.
Fato é que Todos querem passar um por cima dos outros, esquecendo seriamente e friamente o que é amizade. Fácil? Talvez...

Confuso? Sim, é para ser, pois quando cair a ficha você vai perceber que as palavras a cima concerteza fazem sentido!

A vida é como um carrossel, Gira, Gira e Gira, sempre vai ter alguen que sobe e desce, Um perseguindo o outro querendo chegar na frente e ser o MELHOR!


Sincero e certo que a partir de hoje é a "Ultima vez que eu Abro os seus Olhos"

FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário