quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não foi como planejamos, mas me Diverti! part 2 por Douglas xD

... Na Boaa.
Mereço minha versão, vou contar os detalhes dessa divertida e triste história...
Tempo ruim?
aaaaaaFFF!!, Tem Lugar qui tá nevando e mesmo assim as pessoas saem de suas casas para se divertir!!
Os meus amigos estavam parecendo idosos ( Sem Ofender ), dizendo qui tava com cansado ( Apenas 3 dos 11 trabalham ), Tive qui dar uma animada!!!

A Estratégia

Bem, não é o meu normal, mas marquei com eles um horário cedo, disse que estaria na casa do Rafa O garoto Invisível ( Ops!! ) Indizível às 15:30 , ele até se assustou, então plano B, esperei dar 15:50. e comecei a me arrumar, liguei dizendo que estava me arrumando e depois qui terminei liguei e advinha!!!!!!
O safado nen tinha começado a se arrumar!!
Pior ele tava no pc teclando no msn ¬¬
Safado!!!!!
Dai eu disse e aii , como vai fik??
Ele quis logo inventar uma desculpa dizendo qui tava chovendo, e eu estava de frente pra janela, e nen um pingo d'água pra contar a história...
Fio da Mãe!

Insistir e fui para o Plano C!
Desliguei o telefone e fui entrar em contato com a Luana qui tava afim de ir mesmo pois era folga dela. Disse qui tava arrumado e perguntei se ela iria,
ela disse que só ia se o Rafa Garoto Invizível ( Ops de Novo !! Indizível ) tmb fosse.
E disse que ele tava se arrumando, aii ela disse que iria, liguei novamente e disse para o Rafa ( Cansei de Invizível ) qui ela já tava se arrumando aii ele com aquela voz dele, aaa se vcs vão intao eu vou né, fazer o que ¬¬!!
Todos Prontos!!!
----------------------------------- esqueci do marllon e tivemos que chamar o safado , nen tava pronto, nisso tudo já era 18:40 e o filme iria começar 19:10....

esperamos a NOIVA se Arrumar!! na verdade andamos na frente e depois ele chegou!!
Estavamos prontos para subir no ônibus, quando o patrão do Juninho e do Danilo Buzinou no ponto de onibus!!
Ahaaa!!!
Os espertos correram em direção ao carro enaquanto os Menos informados rs, pagaram passagem e foram de Ônibus!!
bom, Marllon Na frente, Eu ( Douglas ), Thayná, Nilo, Guinho atras, Nossa nen me pergunte como conseguimos essa proeza!!,
Chegamos Primeiro, e ficamos esperando os retardatários chegarem rsrs!!
15 Minutos depois chegaram
entramo no shopping e subimos as escadas rolantes, quando paramos de fente para o cinema!!

ESGOTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESGOTADO ¬¬

Ficamos todos tristes!! estavamos esperançosos em ver o filme, tiramos uma foto que futuramente postaremos aqui!

e o jeito foi andar!
zuamos um pouco
lanchamos como foi dito no Post do Rafa ( O Garoto Invizível ) rsrs!

Na hra de ir embora todos Zuando , fazendo até barulho de Mais 0.0
Mas fazer o que né Ninguen é perfeito!!

Fim Por Mim!!

Um comentário:

  1. Ninguém merece meu irmãozão, só eu mesmo!!hehehe
    Obrigado por contar os detalhes, pois eu estava super cansado.

    ResponderExcluir