sábado, 31 de julho de 2010

Sem Piscina :(

Boa Tarde pessoas..Saudades de Estar aqui.
...vou contar um fato ocorrido hoje.

Era umas 11:40 da manhã e meu IrmãoZão ( Desnaturado)
me ligou me chamando para ir cair na piscina com ele,
disse que iria depois, pois tinha acabado de acordar...rsrsrs

ai quando foi 12:20h fui para casa dele, e cheguei lá..aonde
ele estava? Não sei!!
....não estava em casa!!
tinha ido na praça, fazer algo..que até agora não voltou!!

fikei esperando até as 13:20 e nada do Douglas (Desnaturado),
agora entendi
o pq do nome
do blog dele!! --rsrsrs.

ainda queria eu ficasse lá tomando banho de piscina sem ele
...Sem lógica!!

e o pior é hoje está bem calor e uma piscina seria uma boa idéia!!!
agora tenho que ficar aqui na net por causa dele!!
heheehhehe.

ah E assistindo ao Dvd Live da Beyoncé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário